sexta-feira, outubro 20, 2006

A nossa Aldeia - Jardim / Parque Infantil


5 comentários:

Anónimo disse...

Lá está a cor azul berrante no portão do parque, vejam se conseguem pintar com o azul característico do nosso alentejo.È só uma ideia .Maria

Anónimo disse...

Cuidado não derrubem esta linda árvore como fizeram às amoreiras que faziam sentinela à praça de touros bem como aos sinos da igreja.Não estraguem mais .......Maria da Conceição

Anónimo disse...

A única árvore que "eles" não derrubaram foi esta grande do centro do parque. Porque se bem me lembro, existiam no parque muitas outras árvores, que simplesmente desapareceram. Após as obras, o Nosso parque ficou completamente "depenado".
Enfim...
Paula Garcia

Anónimo disse...

O Parque Infantil foi construido pelo Capitão Carpinteiro e a que foi dado o nome de José Vicente Abreu. Quando foi remodelado tiraram a placa existente para porem uma com o nome de Rondão de Almeida e levaram a de José Vicente Abreu para uma parede em frente dos curros. Que eu saiba os bois não sabem ler.Deêm valor às coisas que foram feitas por homens de bem.Qunadoo Sr Presidente nasceu já o Parque existia e o Sr Rondão estava muito longe daqui.

Anónimo disse...

Que bonito está a parede do parque ! Grande obra prima sr presidente. Metade cimento metade rede. Deve ser para os turistas que veem nas proximas excursões não se enganarem onde é o parque infantil.